05/12/2023

FESTA DE FINAL DE ANO

Na noite de sábado, dia 02/12/2023, realizou-se no Clube Ideal a festa de final de ano da ACISA - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agricultura de Ipê.

O evento contou com aproximadamente 500 associados, dependentes, autoridades e imprensa.

O presidente da ACISA, Wilson Guerra, saudou a todos e disse o quanto estava feliz em comemorar mais um ano de sucesso da entidade, aproveitou também para agradecer aos membros da Diretoria que encerram seus trabalhos da gestão 2021/2023 e que contribuíram para o engrandecimento da entidade. Além, de enfatizar que muito trabalho será desenvolvido para os associados e comunidade juntamente com os novos membros do triênio 2024/2026.

Após, o Vice-presidente do Social - Rogério Marcon, representando também os demais membros que encerram seus trabalhos, agradeceu por todos os anos de parceria e disse estar feliz pelo belíssimo trabalho que desenvolveram nesses 3 anos.

Na ocasião, foi apresentado a nova diretoria que atuará no triênio 2024/2026.

O pároco do município, Frei Clair Jose Zampieron também deu sua saudação e benção nesse momento especial.

As soberanas do município, juntamente com a comitiva da 4ª FestIpê e 5ª ExpoIpê - O presidente da FestIpê, Sr. Dalberto Corezzola, vice-presidente Sr. Darci Mussatto e a Presidente da ExpoIpê, Sra. Tatiane Girotto Parisotto também aproveitaram o momento para convidar a todos os presentes para a festa que acontecerá nos dias 12 à 14 de abril de 2024.

O jantar contou com três buffet, muita variedade de comida e logo após o baile ficou com a animação da Banda Hawai, que arrasou no repertório.

Fotos: Gallon Comunicação visual