11/03/2022

Evento ao Dia Internacional da Mulher

A ACISA promoveu evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março).

Para abrilhantar o público levando muita autoestima, motivação e energia, o palestrante Jorge Trevisol falou sobre autoestima, valorização e alegria de viver. O evento aconteceu dia 09 no salão de festas do Clube Ideal-ACISA.

De uma forma dinâmica, com motivação, violão e reflexões acerca do cotidiano e do universo feminino, Trevisol cativou o público presente ressaltando as conquistas diárias da mulher naquilo que ela deseja ser. A participação da mulher na sociedade, o seu papel dentro da família e atuação no mercado profissional foram destaques em sua explanação. 

Ao final da apresentação, o presidente Wilson Guerra e as mulheres que compõem o corpo diretivo e colaborativo da ACISA agradeceram o palestrante e a participação das mulheres no evento. Segundo Wilson, isso contribui cada vez mais para marcar o espaço que durante tanto tempo as mulheres buscam conquistar”. A programação encerrou-se com um coquetel de confraternização servido pelo restaurante Tempero Rústico.

Esta atividade era parte integrante do Projeto Cidadania Ideal – Ações Solidários 2021-2022, Natal do Coração, e estava programada para acontecer em dezembro de 2021 sendo transferida em função das programações festivas natalinas que coincidiriam com as datas previstas.

Fotos: https://www.acisa-ipe.com.br/galeria-de-fotos/dia-internacional-da-mulher-2022/20 Jenifer Vicenzi