08/03/2022

CABANA JÁ ESTÁ À DISPOSIÇÃO DOS ASSOCIADOS

Mesmo com obras e manutenção em andamento, sede campestre Pocinho tem sido procurada pelos associados. A cabana e quadra de vôlei são as novas opções de confraternização e lazer.

Há dois meses liberada para ser frequentada, a sede campestre Pocinho está sediando eventos e proporcionando espaços para os associados confraternizarem. No momento está em construção o vestiário para os usuários das piscinas.

Além do salão de festas, churrasqueiras, piscina, playground e o bar, um novo espaço já está disponível: a cabana. Trata-se de um ambiente restaurado, estilo rústico com churrasqueira e cozinha, próprio para atender pequenos almoços e jantares. Próxima a esta atração está uma quadra de vôlei, que também pode ser utilizada pelos frequentadores.

Tendo em vista o bem estar dos frequentadores e buscando sempre melhorar o atendimento, a ACISA pede a compreensão e colaboração dos frequentadores para possíveis transtornos em decorrência do andamento das obras, bem como na adaptação quanto as manutenções.