13/12/2023

ENTREGA DO VALOR ARRECADADO DO CONCURSO DA ESCOLHA DAS SOBERANAS PARA ENTIDADES

A entrega dos valores aconteceu ontem, dia 12/12, na sede da ACISA e contou com membros da diretoria, Prefeito Municipal, comissão organizadora do concurso, representantes das entidades beneficiadas e imprensa.

Em outubro deste ano, a Prefeitura Municipal de Ipê em parceria com a ACISA, promoveram o concurso de Escolha das Soberanas e por ser um evento sem fins lucrativos, o valor arrecadado foi destinado as entidades AAPCAI, APAE, ESCOTEIROS DE IPÊ E PATRE, as quais tem um grande e importante papel social. 

O presidente da ACISA, Wilson Guerra comentou sobre a importância da parceria para o sucesso na realização do evento e também parabenizou as entidades beneficiadas pelo excelente trabalho social que desenvolvem diariamente, prezando pela saúde e bem estar.
Ressaltou que há mais entidades merecedoras de auxilio, porém neste momento as citadas acima foram escolhidas, mas não faltará oportunidade para as demais. 

O prefeito José Mario Grazziotin, também enfatizou que as entidades escolhidas são de grande importância para o municipio, desempenhando o papel social com muita dedicação e carinho e que o trabalho realizado  em parceria é fundamental para obter sucesso nas promoções. 

Após a entrega, o evento contou com um delicioso coquetel no hall de entrada para todos os presentes.