15/06/2021

ACISA Apoia a Campanha para Hospital São José de Antônio Prado

A direção do Hospital São José relançou a campanha, em sua segunda edição, para buscar recursos financeiros visando o atendimento aos pacientes com Covid-19 na região.

A primeira foi realizada em março do ano passado e buscou recursos com entidades, empresas, comércio e pessoas físicas. E agora retorna devido à alta nas internações e a dificuldade para suprir a demanda de medicamentos e demais insumos aos internados. A mesma arrecadou cerca de R$ 500 mil reais que foram destinados a aquisição de 24 bombas de infusão, aparelhos de gasometria, essenciais para o monitoramento de pacientes com Covid, seis respiradores, equipamentos de proteção individual (EPI), medicamentos e modificação da estrutura hospitalar para estes atendimentos.

A Acisa Ipê apoia esta iniciativa que conta ainda com a participação da AAPCAI,  CIC Antônio Prado, CDL, Associação dos Motoristas de Antônio Prado, Cooprado, Sindicato dos Trabalhadores de Antônio Prado, Agricultores Familiares de Antônio Prado, Atraf, Paróquia Sagrado Coração de Jesus e a AAPC.

Faça sua doação através das contas abaixo:

BANCO DO BRASIL - Ag: 0669-6 / Conta: 4.078-9

BANRISUL - Ag: 0520 / Conta: 20.004099.0-6