30/11/2021

FINAL DE SEMANA COM PARTICIPAÇÃO EM AÇÕES COMUNITÁRIAS

Entrega de veículo para Brigada Militar, Formatura do Proerd, Cavalgada Novembro Azul e entrega de colchões ortopédicos foram atividades com a participação da ACISA.

Quatro atividades comunitárias, em conjunto com entidades parceiras, marcaram os últimos dias da ACISA.  Na sexta, dia 26, o Consepro fez a entrega do veículo para a Brigada Militar, uma aquisição envolvendo doações de entidades, entre elas da ACISA com R$ 25 mil, órgãos públicos e voluntários. À noite, no salão de festas do Clube Ideal-ACISA, o presidente Wilson Guerra prestigiou a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), desenvolvido pelo o 5° GPM de Ipê, que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar a escola e a família. No sábado, 27, teve a Cavalgada Novembro Azul, um movimento de conscientização para a saúde do homem, envolvendo a AAPCAI, CTG Tronco do Ipê, Secretaria de Saúde, Paróquia São Luiz Rei com bênção e almoço na sede Campestre Pocinho. Já na segunda-feira, 29, a diretoria da ACISA fez a entrega de dois colchões ortopédicos doados para a AAPCAI.

Segundo o presidente, Wilson Guerra, a ACISA procura o melhor para o associado e através das parcerias com as entidades, é possível desenvolver atividades voltadas para a comunidade.